Em entrevista ao jornal inglês ‘Daily Mirror’ publicada nesta quinta-feira, o santista Neymar admitiu que jogar na Europa é um sonho, mas afirmou que fez a escolha certa ao recusar proposta de 30 milhões de euros do Chelsea, no ano passado, para continuar no futebol brasileiro.

"Fiquei bem feliz com o interesse do Chelsea, porque é um clube no qual todos atleta gostaria de jogar. Mas no momento a decisão certa foi continuar no Santos. Jogar na Europa é meu sonho. Espero continuar jogando bem para que essa proposta possa acontecer de novo", afirmou o atacante.

Neymar mantém-se informado sobre o futebol inglês e diz que até pegou informações com companheiros de seleção brasileira que defendem o Chelsea sobre a vida na Terra da Rainha.

"Sei sobre esses times: Chelsea, Manchester...sei sobre os jogadores na Inglaterra, Drogba, Lampard, Gerrard. São jogadores muito bons. Conversei com Ramires e David Luiz e eles disseram que a Inglaterra é um país muito bom e que Londres é um lugar lindo para viver."