segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Neymar considera justo descarte da lista dos melhores e exalta ano maravilhoso

Neymar não foi selecionado na lista dos melhores da temporada em eleição promovida pela Fifa. O atacante santista disse nesta segunda-feira que foram justas as escolhas de Xavi, Cristiano Ronaldo e Messi para a disputa, e conta que 2011 foi um ano maravilhoso para ele ao se tornar pai e conquistar a Copa Libertadores
Eleito bola de ouro pela Placar/Espn, Neymar disse que Messi é seu ídolo. “Eu sempre disse que o Messi é o melhor do mundo. O Cristiano Ronaldo tem feito um ano muito bom e foi merecido. O Xavi pelo que ele faz também é impressionante. Achei justo. Os três são merecedores”, declarou.
Fora da lista dos melhores, Neymar, entretando, concorre ao prêmio de gol mais bonito do ano. Seu golaço marcado na derrota do Santos para o Flamengo por 5 a 4, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, está na briga pelo prêmio Puskas.
“Estou entre os três finalistas do prêmio Puskas. Espero ganhar. Este ano está sendo maravilhoso para mim. Conquistei títulos e ganhei um filho. E o melhor ainda quero conseguir que é o Mundial com o Santos”, afirmou.
Por causa da viagem ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes, nenhum jogador do Santos participará do prêmio Craque do Brasileirão, promovido pela CBF, na noite desta segunda-feira no Ibirapuera. A delegação alvinegra embarcar às 19h45 desta segunda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário