quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Neymar ganha homenagem no Memorial do Santos


O gol mais bonito do ano em 2011, marcado contra o Flamengo e que rendeu a Neymar o prêmio Puskas, concedido pela Fifa, também rendeu à Joia santista um espaço reservado para ele no Memorial das Conquistas do Santos.
Inaugurado na manhã desta terça-feira, o "Espaço Puskas" conta com uma chuteira personalizada do jogador, uma medalha e o troféu "Rei da América", ganho pelo jogador no fim do ano passado pelo jornal uruguaio "El País". O espaço ainda conta com uma televisao que reprisa o golaço de Neymar, além de outros adereços relativos ao atleta e à jogada histórica.
No lançamento do espaço para Neymar no Memorial, também estavam presentes o presidente Luis Alvaro e o pai do jogador.
Na entrevista concedida após o evento, na sala de imprensa da Vila Belmiro, disse não ter feito nenhum gol mais impressionante do que o marcado diante do rubro-negro carioca.
- Não consegui achar um gol mais bonito do que esse do Prêmio Puskas. Com certeza vai ficar marcado na minha vida - disse o atacante santista.
Mas o gol premiado de Neymar parece não ser o suficiente para o jogador. Ele revelou que há uma forma de balançar as redes adversáris que traçou como meta para 2012.
- Tenho o sonho de fazer um gol de bicicleta, na minha carreira ainda não marquei nenhuma vez dessa forma.
Neymar ainda comentou que se sentiu honrado por estar ao lado de grandes jogadores do futebol internacional na cerimônia da Fifa, em Zurique na Suíça no início do mês.
- Os três gols que disputaram foram muito bonitos e e já estava feliz só de estar concorrendo com grandes jogadores, além ter a oportunidade de estar presente em um evento no meio de tantas feras como Messi, Xavi, Piqué, Rooney e outros - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário