'Esse menino é muito rápido', diz volante Ricardo Conceição. Técnico Márcio Fernandes também elogia atacante: 'É um jogador fantástico'
Uma arrancada do meio-campo e um toque preciso para Ibson fazer o primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Comercial. Mais uma vez, a genialidade de Neymar apareceu. Para os comercialinos, sobraram apenas elogios ao final do jogo.
- Em um lance ele conseguiu escapar. A gente poderia ter feito a falta, não deu. Esse menino é muito rápido - afirmou o volante Ricardo Conceição, que não conseguiu parar o 'menino' da Vila.
O técnico Márcio Fernandes também se rendeu ao craque nas entrevistas após o jogo.
- É muito difícil parar o Santos. O improviso de jogadores como o Neymar derruba qualquer marcação. Vacilamos e tomamos os gols - disse o técnico do Leão.
Ex-comandante do Peixe, Fernandes foi o responsável por subir Neymar do time júnior para o profissional, em 2008. No reencontro em 2012, o técnico lamentou perder a partida, mas ficou satisfeito em ver a evolução de seu 'pupilo'. O craque santista retribuiu e elogiou seu antigo professor
- Ele disse que eu fui importante para sua carreira, que eu contribuí. Isso me deixa muito feliz. Fico muito agradecido mesmo. O Neymar é um jogador fantástico, que tem raciocínio rápido, se vacilar um segundo, ele decide o jogo e aconteceu isso aqui em Barueri. Fizemos a marcação perfeita, mas ele conseguiu se livrar - comentou Márcio Fernandes.
Após a folia de Neymar, o Comercial volta as atenções para o jogo deste domingo contra o Mirassol, fora de casa. Márcio Fernandes não contará com o zagueiro Fabão e o volante Jordã, suspensos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário