quinta-feira, 30 de junho de 2011

29/06/2011 - 17h01 O Neymar está convencido a ficar, diz presidente do Santos

O Santos acredita na força da vontade de Neymar em ficar no Brasil para rejeitar as propostas milionárias de clubes europeus. "Isso é preponderante", disse o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
De acordo com o cartola, cinco equipes já consultaram o Santos sobre uma possível transferência de Neymar. A Folha apurou que ao menos três deles, Chelsea, Real Madrid e Barcelona, se propuseram a pagar a multa de 45 milhões de euros para contratar o camisa 11.
Com a barreira da multa contratual já superada, resta ao Santos contar com a palavra de Neymar, de que quer continuar na Vila Belmiro, para driblar o dinheiro oferecido ao atleta.
"Existe a vontade do jogador de ficar, ele está convencido, não tenho que convencer mais ninguém", afirmou o dirigente, que lembra do "não" dado por Neymar ao Chelsea no ano passado.
" Nós fizemos o trabalho de convencê-lo em agosto de 2010, de que valia a pena ficar. Acho que tinha razão, porque as coisas que aconteceram de lá pra cá transformaram o Neymar no maior ídolo esportivo do Brasil dos últimos 20 anos."
Nem mesmo a possibilidade de negociar o atleta agora e liberá-lo apenas em 2012, como admitiu o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, é cogitada. "O Wagner, no ano passado, era absolutamente favorável que ele fosse para o Chelsea, e o garoto disse que não. Valeu a vontade do garoto. Essa decisão não é do Wagner, nem minha, nem do pai dele. O Neymar é o senhor de suas próprias decisões", disse Luis Alvaro.
"Tenho certeza que o Neymar quer continuar no Santos, que ele ficará para disputar o Mundial", declarou o presidente santista. "O Santos não tem o mais remoto interesse em vender o Neymar e vamos lutar até os limites das nossas possibilidades para mantê-lo aqui por um bom tempo", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário