quinta-feira, 23 de junho de 2011

Presidente do Santos prevê novo assédio a Neymar e diz que há 4 interessados

Luiz Álvaro ainda acrescentou que a multa rescisória de 45 milhões de euros não é um fator que possa evitar a saída de Neymar, mas afirmou que pretende renegociar este valor junto ao jogador


Depois da conquista do título da Copa Libertadores da América na última quarta-feira, o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, já está prevendo uma onda de assédio dos principais jogadores de sua equipe, em especial Neymar.

"Eu pedi para os times darem um tempo para passar a final da Libertadores. A novela não terminou. Terminada a Libertadores, eles vão voltar a procurar. Só que eu já procurei antes. O Chelsea voltou atrás", revelou o presidente santista, em entrevista ao Sportv.

Apesar de ter citado o Chelsea, Luiz Álvaro não mencionou especificamente os nomes dos quatro clubes que, segundo ele, estão atrás de Neymar. Porém, o presidente garantiu que ainda não chegou oficialmente nenhuma proposta.

Luiz Álvaro ainda acrescentou que a multa rescisória de 45 milhões de euros não é um fator que possa evitar a saída de Neymar, mas afirmou que pretende renegociar este valor junto ao jogador.

"Depende dele (querer aumentar a multa). O atleta tem que estar de acordo. A multa do Neymar virou uma pechincha. 45 milhões de euros até o Radium, de Mocóca, paga", ironizou o mandatário do clube da Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário