Luiz Álvaro ainda acrescentou que a multa rescisória de 45 milhões de euros não é um fator que possa evitar a saída de Neymar, mas afirmou que pretende renegociar este valor junto ao jogador
"Eu pedi para os times darem um tempo para passar a final da Libertadores. A novela não terminou. Terminada a Libertadores, eles vão voltar a procurar. Só que eu já procurei antes. O Chelsea voltou atrás", revelou o presidente santista, em entrevista ao Sportv.
Apesar de ter citado o Chelsea, Luiz Álvaro não mencionou especificamente os nomes dos quatro clubes que, segundo ele, estão atrás de Neymar. Porém, o presidente garantiu que ainda não chegou oficialmente nenhuma proposta.
Luiz Álvaro ainda acrescentou que a multa rescisória de 45 milhões de euros não é um fator que possa evitar a saída de Neymar, mas afirmou que pretende renegociar este valor junto ao jogador.
"Depende dele (querer aumentar a multa). O atleta tem que estar de acordo. A multa do Neymar virou uma pechincha. 45 milhões de euros até o Radium, de Mocóca, paga", ironizou o mandatário do clube da Vila Belmiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário